O associativismo em sua fase mais importante da história

Vivemos uma época de mudanças profundas. Mudanças profundas e com uma velocidade que, até hoje, nunca havíamos presenciado.

A pandemia do novo Coronavírus modificou a essência do mundo que vivíamos até o início deste ano.

As incertezas geradas, a partir dessa nova realidade, geram inúmeros sentimentos em todos as áreas, desde os profissionais da saúde, no convívio social ou no setor empresarial.

Ciente dos esforços dos órgãos e instituições de saúde no combate à Covid-19, a CIC destinou recursos ao Hospital Beneficente São Pedro para viabilizar a implantação de um Centro de Triagem, além de ter doado 800 protetores faciais para quem está atuando na linha de frente.

O momento exige a dedicação e o esforço de todos. Nunca antes, o associativismo foi tão importante. Além de reunir a força do setor produtivo de Garibaldi, a CIC está acompanhando e informando seus associados sobre todos os procedimentos corretos e mais adequados, assim como todas as movimentações legais que estão se sucedendo.

Neste novo cenário, destinamos nossas ações para oferecer às empresas associadas, assistência em várias áreas, além de reforçar o elo com os entes públicos e federações para garantir o apoio e atenção mais eficaz, assim como contribuir para as decisões que influenciem no dia a dia das empresas garibaldenses.

Tobias Debiasi
Presidente da CIC