Busca pelo título de soberanas comprova a expressão da Fenachamp

Diante desta situação sem precedentes na história recente da humanidade, provocada pela pandemia da Covid-19, precisamos criar mecanismos para adaptar, para esta nova realidade, o planejamento que estava pronto para a Fenachamp 2021.

Tradicionalmente, a escolha das soberanas do evento abre, publicamente, as ações para a edição seguinte, dando a largada para a divulgação das novidades e inovações que a organização projeta.

A influência do novo Coronavírus nos obrigou a mudar nossa programação. Mesmo assim, consideramos importante manter todas as ações que não dependessem de ações presenciais.

Neste sentido, iniciamos o período de inscrições para as candidatas aos títulos de rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro do ano que vem.

Para nossa surpresa, antes mesmo do prazo final para as inscrições, o limite de participantes foi atingido. Este resultado demonstra o carinho que a comunidade tem com a Fenachamp.

Temos que salientar a importância da participação destas 12 jovens, mesmo com todas as incertezas que temos neste momento.

Estamos trabalhando tendo como base um novo planejamento, com um olhar para a realidade e as mudanças que teremos que realizar. A apresentação das candidatas, assim como o certame de escolha, ainda está indefinida.

Já estabelecemos alternativas para a possibilidade desta pandemia se prolongar, mas estamos entusiasmados com a receptividade e a importância que o evento conquistou.

Teremos novidades em breve e esperamos que todos permaneçam tomando os cuidados necessários para que, juntos, possamos voltar a brindar nossos encontros e conquistas.

Giliano Verzeletti
Presidente do Centro Empresarial e Cultural e da Fenachamp 2021