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Atendimento ao Cliente

Começo
29/07 19:00
Fim
29/07 22:00
Endereço
Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122 - Edifício Sonata - Sala 02)   Ver Mapa
Telefone
(54) 3462 8500

R$0.00

Status

INSTRUTORA

  • Roberta Oselame – Formada pela PUC-RS em Administração de Empresas, Pós-Graduada pela UCS em Gestão Empresarial, Gestora da RO. Treinamentos e Capacitações na área de Comportamento do Consumidor.

OBJETIVO

  • Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente;
  • Promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes

PÚBLICO ALVO

  • Empresários e equipes de Varejo

CONTEÚDO

  • Atendimento ao cliente  – O que isso significa?
    Os Serviços do ponto de vista do cliente
    Como atender o cliente: Venda Presencial, Telemarketing e Redes Sociais
    Refletir sobre os momentos de Excelente Atendimento x Momentos Fracassados
    O que é comportamento assertivo?
    Compreender  o perfil do profissional de Atendimento
    Quais as  Habilidades essenciais do profissional de Atendimento
    Como Trabalhar o Marketing de Relacionamento com o  nosso Cliente
    Práticas desenvolvidas para conhecer o perfil do profissional de Atendimento ao Cliente
  • Administração de relacionamentos
    Análise de 8 perfis psicológicos de clientes
    O que não fazer no atendimento ao cliente?
    O que fazer para satisfazer o cliente?
    O que é valor e quanto custa agregar valor?
    Práticas desenvolvidas para conhecer os diferentes perfis dos nossos clientes
  • Administração de Reclamações
    Como solucionar reclamações do cliente?
    O que é fidelizar e por que fidelizar os clientes?
    Diretrizes para o tratamento de reclamações
    Pesquisa de satisfação
    Práticas de negociação entre Profissionais do Atendimento  e Clientes

INVESTIMENTO:

  • Associados Apeme, CIC e CDL: Primeira Inscrição: R$ 100,00 por pessoa / A partir da segunda inscrição: R$ 70,00 por pessoa
  • Não Associados: R$ 150,00 por pessoa

PROGRAMA COMPLEMENTAR

  • Contrate o serviço de Cliente Oculto para identificar falhas no atendimento ao cliente, desde o Atendimento básico ao momento de superação das necessidades do cliente e o encantamento do mesmo, chegando ao momento mais esperado: fidelizá-lo. Inclui visita à sua loja, produção e entrega de relatório individual ao gestor. Investimento de R$ 150,00 por loja (associados Apeme, CIC e CDL) e R$ 200,00 por encontro (não associados)

REALIZAÇÃO

  • Abrace Garibaldi – Valor pra ti. Valor pra cidade
  • APEME, CDL e CIC

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Este curso faz parte do Projeto Abrace Garibaldi, exclusivo para empresários e colaboradores do varejo de Garibaldi.

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