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Curso de Atendimento

Curso: Atendimento ao Cliente – 3ª Edição

Começo
25/09 19:00
Fim
25/09 22:00
Endereço
Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122 - Edifício Sonata - Sala 02)   Ver Mapa
Telefone
(54) 3462 8500

R$0.00

Status

Este curso faz parte do Projeto Abrace Garibaldi, exclusivo para empresários e colaboradores do varejo de Garibaldi.

Data: 23, 25, e 30 de setembro, segundas e quartas

Horário: 19h às 22h

Carga horária: 12 horas/aula

Público alvo

Empresários e equipes de Varejo.

Objetivos

• Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente;

• Promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.

Conteúdo

Atendimento ao cliente – O que isso significa?

– Os Serviços do ponto de vista do cliente

– Como atender o cliente: Venda Presencial, Telemarketing e Redes Sociais

– Refletir sobre os momentos de Excelente Atendimento x Momentos

Fracassados.

– O que é comportamento assertivo?

– Compreender o perfil do profissional de Atendimento

– Quais as Habilidades essenciais do profissional de Atendimento

– Como Trabalhar o Marketing de Relacionamento com o nosso Cliente

– Práticas desenvolvidas para conhecer o perfil do profissional de Atendimento ao Cliente.

Administração de relacionamentos

– Análise de 8 perfis psicológicos de clientes

– O que não fazer no atendimento ao cliente?

– O que fazer para satisfazer o cliente?

– O que é valor e quanto custa agregar valor?

– Práticas desenvolvidas para conhecer os diferentes perfis dos nossos clientes

Administração de Reclamações 

– Como solucionar reclamações do cliente?

– O que é fidelizar e por que fidelizar os clientes?

– Diretrizes para o tratamento de reclamações

– Pesquisa de satisfação

– Práticas de negociação entre Profissionais do Atendimento e Clientes.

Instrutora: Roberta Oselame

Formada pela PUC-RS em Administração de Empresas, Pós-Graduada pela UCS em Gestão Empresarial, Gestora da RO. Treinamentos e Capacitações na área de Comportamento do Consumidor.

Metodologia

– Exercícios práticos de Atendimento;

– Debates sobre a experiência do Cliente;

– Exemplos de empresas com excelência em atendimento, eleitas por seus clientes;

– Novidades em atendimento ao cliente;

– O que significa atendimento humanizado?

– Debates, vivências e trocas de experiências de Atendimento em grupo.

Investimento

Associados APEME, CDL e CIC de Garibaldi : Primeira inscrição: R$ 100,00 por pessoa | A partir da segunda inscrição: R$ 70,00 por pessoa

Não associados : R$ 150,00 por pessoa

Programa complementar

Contrate o serviço de Cliente Oculto para identificar falhas no atendimento ao cliente, desde o Atendimento básico ao momento de superação das necessidades do cliente e o encantamento do mesmo, chegando ao momento mais esperado: fidelizá-lo. Inclui visita à sua loja, produção e entrega de relatório individual ao gestor.

Associados APEME, CDL e CIC de Garibaldi – R$ 150,00 por loja

Não associados – R$ 200,00 por loja

Vagas Limitadas

Informações e inscrições:

APEME: 3462 2755, WhatsApp 9161-4174 ou projetos@apeme.com.br

CDL: 3462-3368 ou spc@cdlgaribaldi.com.br

CIC: 3462-8500 ou integracao2@cicgaribaldi.com.br

Realização

Abrace Garibaldi – Valor pra ti. Valor pra cidade. 

APEME, CDL e CIC

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