Garibaldi, 13 de Novembro de 2018
Min 20º
Máx 30º
Garibaldi - RS

POR QUE SER UM ASSOCIADO?

Por que ser um associado?

Bons motivos para ser associado

1. Uma andorinha só não faz verão
O associativismo é a base estratégica de todo o trabalho desenvolvido pela entidade, que, além de representar, busca a integração da classe empresarial, promovendo ações concretas para o desenvolvimento do empreendedorismo. O nosso associado pode participar de diversos eventos, campanhas cooperativadas, palestras, workshops, cursos e projetos que trazem inovações e conceitos de excelência empresarial, técnicas de gestão e novas tecnologias que apontam caminhos num mundo em constantes transformações. Além disso, diversas outras ações desenvolvidas geram inúmeras vantagens e benefícios aos associados da entidade.

2. Quem não se comunica se trumbica
Atenta à velha máxima, a entidade é multiplicadora de informações de interesse dos empresários. A construção de um espaço para biblioteca e videoteca, o desenvolvimento do site e a produção do informativo, além de folders e outras publicações são ferramentas agregadas que possibilitam abordagem de temas específicos de RH, vendas, motivação, marketing, administração, lideranças, atendimento, serviços, dentre outros.

3. Oportunizar a todos o mesmo ponto de partida
Quanto ao ponto de chegada depende de cada um. Fortalecer as empresas é colaborar na geração de trabalho e renda para os nossos associados, o que influencia na vida da sociedade. Um exemplo é a Parceiros Voluntários, que colabora para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, atuando em diversas entidades carentes, ou a CIC Jovem, que através da Junior Achievement, desenvolve o espírito empreendedor nos jovens. O CIEE, por sua vez, proporciona experiência profissional a estudantes e, às empresas, a contratação de profissionais com o perfil adequado.

4. Por aqui você chega lá
Cursos, treinamentos, seminários, palestras, workshops, visitas técnicas e uma série de atividades são promovidas para atualizar, motivar e capacitar os empresários e seus colaboradores. Diversos departamentos dentro da entidade cuidam da qualidade e dos resultados obtidos frente à estas ações. Além disso, os associados à entidade podem usufruir de preços diferenciados, com descontos que são subsidiados.

5. Novos horizontes, novos negócios
O Escritório Regional da Junta Comercial, localizado na sede da CIC e mantido através de uma parceria da entidade com Prefeitura e Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (JUCERS) oferece serviços de Registro de Empresas, Alteração da Constituição de Empresas, Extinção da Empresas, Registro de Livros e Pedidos de Certidões.

6. Com saúde para dar e vender
É assim que os associados da CIC devem estar. A qualidade de vida beneficia o patrimônio mais importante de um ser humano: sua saúde. Sabemos que uma entidade deve pensar no bem-estar de seus associados, até porque, para nós, isso é uma questão de coerência. Por isso, os convênios em saúde disponíveis aos associados garantem descontos e formas de pagamento diferenciadas.

7. A união faz a força
Além de trabalhar com dinamismo para unir e fortalecer a classe empresarial, a entidade tem programas consistentes que visa fortalecer as empresas através da organização, aumentando a competitividade, através de suas demandas e dos processos de auto-desenvolvimento pela troca de experiências, novos mercados e inovações tecnológicas.

8. Quem não é visto não é lembrado
A equipe da CIC organiza eventos e campanhas promocionais, que buscam integrar os empresários e colocar suas empresas em evidência junto aos consumidores e comunidade local. Além de palestras, cursos e seminários, também realiza campanhas como Show de Prêmios, Liquida Garibaldi e A Turma do CDLinho, incentivando e valorizando os estabelecimentos de Garibaldi.

9. Infra-estrutura
A CIC oferece infra-estrutura de excelente nível, dando condições para seus associados desenvolverem atividades em diversos segmentos. Com auditório, salão de eventos, sala de reuniões e sala para cursos em sua sede, além de auditório na Galeria Milani, dentre outros serviços, a entidade também promove palestras, cursos, seminários e eventos que buscam ampliar os conhecimentos de seus associados.

Busca

Raio-X

Enquete

Com o resultado das eleições presidenciais, você acredita que, a partir de 2019, o Brasil vai melhorar ou piorar?

Enquetes anteriores

Av. Perimetral, 897 Bairro Sâo José - Garibaldi - RS - Fone 54 3462 8500 - E-mail: cic@cicgaribaldi.com.br | © 2014 - CIC de Garibaldi - Todos os direitos reservados.